Atores que ninguém aguenta mais ver como personagem principal.

07:03:00

Hello bitches,como vocês devem estar sabendo eu e a linda da Amaya,nessas gatissimas férias estamos fazendo uma parceria que parece aquelas manuais de "o que nunca fazer" ou "fanfics para iniciantes" .O nosso primeiro post foi sobre personagens clichês que você pode ler aqui. e agora vamos fazer uma pequena lista de atores que sinceramente,ninguém aguenta mais ver como capa de fic,e alguns ótimos atores cheios de gifs no tumblr que são mais desconhecidos e ainda sim incríveis.

vamos a listinha!peguem papel e caneta.

Em primeiríssimo lugar,Ashley Benson;




Eu sei,a Ash é linda,estilosa tem umas teta enorme é super divertida,tem um carisma enorme, eu amo ela assim como todo mundo em todas as categorias de fanfictions. Eu adoro ela mas acho que nem ela se aguenta mais em tanta capa de personagem principal de fic.

Segundo lugar,Kaya Scodelario ;




Eu amo essa mulher,ela é linda,diva pisa nas inimiga é brasileira,mega fofa,se eu pudesse roubar a cara dela e esses zoi blu eu roubava,mas eu sinceramente quando eu vejo a foto dela na capa da fic eu desisto de ler porque eu não aguento mais.

Terceiro lugar,Lily Collins;

Gente,desde que a nossa amiguinha das sobrancelha de taturana estourou como Clary,ela tá mais batida que tabaco de rapariga,todo mundo usa a fotinha dela,vamos dar uma variada.

Quarto lugar,Lucy Hale;



Estou correndo o risco de apanhar da Julie que ama a Lucy,mas até ela tem que concordar comigo.

Quinto lugar,Bella! digo Kristen Stewart;



Linda,divante,e ao contrario do que dizem tem muitas expressões,a dela de ver o seu rosto em tanta fic deve ser de : 

 Sexto Lugar,Alexandra Daddario;



A pra minha pessoa,Eterna Annie Bell namorada do Petter Johnson naquela série lá dos deuses,apesar de não parecer em porcaria nenhuma com o livro,mas todos usam esses lindos zoi blu nas suas capinhas.

Sétimo Lugar,Selena Gomez;




Gente,cabeça de nos todos,carinha de bolacha trakinas tá em todas,a namorada do Justin Bieber.Falem o que quiser,mas ela é linda e super em alta.

Oitavo lugar,Nikolina Konstantinova Dobreva ou só Nina Dobrev;




Linda,Lacradora e super clichê.Desafio vocês a falarem Nikolina Konstantinova Dobreva seis vezes rápido.

Nono lugar,Emma Stone







Falou que é ruiva,a Emma já pipoca nas fics,geralmente a engraçadinha ou roqueira rebelde e puta ,como se ela,como a coisinha ruiva do BBB,fosse a única ruiva do universo.

Em Decimo Lugar,Taylor Swiftistinha!




Essa Deusa na forma humana combina tão facilmente com ser fofinha,romântica,burrinha e inocente toda santa vez que a personagem é romântica podemos ver a cara da Tay.

Agora eu vou citar,todos os meninos gostosos mas cansativos de se ver.

Primeiríssimo e merecido lugar,Logan Lerman;


Essa coisa linda,adorável,mordível que poderia me fazer filhos a qualquer momento.É tão lindo,adorável e versátil que acaba sendo a primeira opção.

Segundo lugar,Alex Pettyfer ;



Olhem bem pra essa carinha e só pensem o porque de todo mundo querer ele como personagem.

Terceiro Lugar,Ianconda  Somerhalder;



banana,do que eu tava falando mesmo?qual é o meu nome?Ah,sim Ianzão com essa cara de badboy,malvado,que na cama bate na sua bunda pra deixar a marca da mão dele e te chama de cachorra.Ele é Sempre isso.Geralmente o Ian é uma representação tosca do já tosco(NA MINHA OPINIÃO) mister Gray.Bora dar uma variada.

Quarto lugar,Meninos do One direction;


Geralmente é só o Harry,mas eles aparecem muito e eu to Theon Grayjoy(sem saco) de fazer um por um,mas gente eles sempre aparecem,um ou dois dependendo do nível de mal comição aparecem todos. 

Quinto Lugar,Justin Bieber;


Eu,sinceramente não gosto muito dele,acho um babaca ,não estou julgando se você gosta de merda,mas respeito a sua opinião por que também já tive 14 anos. Ele é o Badboy que vê a mina difícil,geralmente a nerd e já que logo comer e se apaixona,tira as tatuagens volta a louvar a palavra do senhor,pede em casamento,quem morar com você 50 filhos,dois cachorros,a avô o papagaio e o periquito.


Sexto lugar,Edward ou também conhecido como Robert Pattison;  




Olhando pra essa carinha até aparece que toma banho e não brilha no sol e é o carinha bonzinho gayzinho que eu tenho vontade de vomitar na cara.

Setimo Lugar,Jensen Ackles;



Jensen,Jensen o que eu faço com você?Um monte de putaria Ele sempre aparece nas fics,e isso já tá ficando chato.

Oitavo Lugar,Max Irons;



Esses moços ingleses ainda vão acabar com a minha vida,mesmo que eu já os tenha visto 500 mil vezes.

Nono lugar,Ed Sheeran;


Ok,o Ed é um dos poucos homens ruivos conhecidos, e ele é tão Ed.

Decimo Lugar,Theo James.

Ou Tobais,caso que nem eu tenha tido o azar de ver dublado.Ele está se multiplicando por ai nas fics que nem acaro.



Eu nunca sei,como finalizar um post,mas,that's all folks.

XX,

Z e A ♥















You Might Also Like

10 comentários

  1. *Pegando a faca pra brinca de Psicose*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #mentira

    Você está certa! Lucy ta rodada nas fanfics pra cacet*! Mas em minha defesa quando a escolhi para ser minha personagem principal há anos atrás, o nyah praticamente nem sabia quem ela era kkkkkkkkkkkkk

    Putz minhas personagens divas estão no 4º e no 8º lugar, coincidências da vida <3
    Nem ligo, oito é meu numero da sorte B)
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK mas a lucy é muito gracinha e a nikolina também,divas.

      Excluir
  2. Ainnn to adorando seu Blog ♥ Super divo (principalmente as perolas huahsuahsu)
    Vou deixar nos favoritos e acompanhar =)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quando a fanfic é realmente boa nem importa que "cara" as autoras dão para as personagens, já que você fica tão envolvido que isso nem parece ter tanta importância assim. Mas por outro lado vocês têm razão. As pessoas são tão clichês às vezes que até enche o saco. É o que costumamos chamar de "Síndrome da Modinha", tantas pessoas juntas gostando da mesma coisa dá nisso... Porém confesso que às vezes nem me atento a esses detalhes, tipo, deixar de ler uma história boa só por que o "rosto" dela é clichê é quase uma inquisição! Enfim, gostei do Blog de vocês. Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais reclamo da Kaya,ela é linda uma ótima atriz,mas ela tem o estereotipo da Effy,uma roqueirinha rebelde que bebe,fuma e faz todo tipo de putaria.E a maioria leva isso na fic,e isso é o que me irrita,é tão clichê.
      Muito obrigada mesmo ♥

      Excluir
  4. Cara, eu acho que isso se deve ao fator "modinha". Quando uma personagem/atriz faz sucesso as autoras querem usá-las por que acham foda e talz, daí todo mundo pensa do mesmo jeito e vira merda... x) ~hsoshsohsoossoos Eu às vezes me irrito, às vezes até me confundo de fanfic também por que com a mesma cara todas parecem ser iguais! X) Eu mesma só uso pessoas menos usadas/conhecidas... mas também eu sou escolho quando as próprias leitoras pedem uma referência, por que por mim cada um imaginaria a praga em questão como gostaria, é pra isso que serve a imaginação e nos livros é assim, ninguém dá uma "cara" pros personagens, só uma descrição... ;D
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir
  5. Rsrs tbm acho que as vezes o povo tem que mudar os personagens, fazer algo que seja diferente, as vezes achamos uma fanfic FODA mais que tem uma personagem clichêzinha .-.

    PS: A Kaya é britânica kk a mamis dela que é brasileira

    ResponderExcluir
  6. desnecessário falar assim do justin, pq tem muitas fics boas SIM com ele como principal. e não vem com essa de "não gosto dele, acho um babaca, mas respeito sua opiniao porque já tive 14 anos"... com essa infantilidade, acredito que vc ainda tenha 10 anos de idade. me poupe, se poupe, nos poupe.

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram