Aviso: post completamente trabalhado no brilho.
Oláááá Divas e divos do meu divã, sentiram saudades da tia Amaya? Hoje iremos falar de uma das coisas mais polemica mamilos que pode existir no mundo das fanfics, que são as Mpreg, vamos ver conceitos, como escrever, que palhaçada é essa e os erros mais comuns.
(Sentiram minha falta?)
MPreg é toda a fanfic em que um casal homossexual tem um filho por meios biológicos, ou seja um deles engravida. De acordo com o wiki: Fanfic onde personagens do sexo masculino tem a capacidade de engravidar.Então você pensa "QUE PALHAÇADA É ESSA?! HOMÍ NÃO ENGRAVIDA" primeiramente, abaixa bola Levy Bigodelix, isso aqui é o mundo das fanfics, qualquer coisa pode acontecer, desde um badboy sarado e gostoso amar a menina sem sal até um boy magia engravidar.
Como acontece geralmente acontece.
Eu venho feito uma pesquisa bem profunda sobre esse fogo no rabo assunto, e li algumas fanfic sobre isso e aconteceu assim:
Por meio de uma bruxa: Uma senhora bruxa da uma maçã do amor a um casal Homossexual e o carinha engravida. É certamente plausível porque se trata de uma fanfic.
Tem um presentinho a mais: O cara era hermafrodita, ele tinha um piu-piu mas internamente era um corpo feminino. Meio louco, mas faz mais ou menos sentido.
Simplesmente aconteceu: Essa é a pior explicação para o gênero, não por ser ilógico porque o próprio gênero é absurdo, mas por não dar profundidade. "Foi um presente de Deus" , se for para fazer uma fanfic no gênero, pesquise sobre e tenha criatividade nas explicações, mas se você quiser insistir no "simplesmente aconteceu" aprofunde-se nisso.
*Le eu sambando neste post*
Os erros mais comuns:
Na verdade não são erros, mas são absurdos que eu li e achei rijiculo.
Parindo o filho pelo cú: Queridos eu sei que a criança não vai sair pela boca, mas pelo amor de Zeus, como o bebê vai sair pela bunda?! Apostem em cesarianas pelamor. Imagina como vai ser a vida dessas crianças na escola? "Você é feio" "Pelo menos eu não sai pela bunda do meu pai"
Fanarts acabando com a minha infância desde 1569
Não ajam normalmente CARA, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO: Não isso não é uma incitação a homofobia, mas imagine você, homem, chegar para seu namorado e dizer: "Amor, to grávido", isso não geraria um certo pânico? As pessoas retratam a MPreg fora do universo paralelo (que fique bem clara essa parte) como uma coisa super normal, se você está fora do universo paralelo por favor exagere no chilique.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos.
AmayaDivaLinda