Uma dica amiga da tia Amaya

12:42:00

Como eu já havia dito anteriormente em algum post, a pouco tempo eu migrei para o Wattpad e abri uma obra em que eu...

-Rufar de tambores-

Faço capas para livros.
Faço capas para livros.
Faço capas para livros.
Faço capas para livros.
Faço capas para livros.
Faço capas para livros.
Faço capas para livros.
Faço capas para livros.


Vocês deve estar pensando: Uau Amaya, que legal... ~ironia~ É que na verdade as minhas capas possuem direitos autorais porque são imagens da internet, maaaaas: Se você tem um livro no wattpad e precisa de uma capa (sem megas produções e tal) para seu livro ou fanfic:

Capas para Wattpad
Feita de sol acá, eu
Clique aqui para fazer seu pedido: <3


 Uns trabalhos que fiz:

Espero que goste





Espero que goste

Espero que goste   



Beijos, 
Amaya <3


You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram